Menu fechado

FAQ

Regra 3

Uma empresa de consultoria, gestão e capacitação profissional, com ênfase no setor de eventos e alimentos e bebidas.

Com uma nova filosofia em soluções para eventos, trabalhamos os aspectos técnicos, comportamentais e emocionais do profissional e dos setores das empresas parceiras. O formato intimista dos cursos e serviços proporciona um contato mais próximo, onde conversas abertas, discussões dos temas e troca de experiências fazem parte do nosso método.

Desde 2015 estamos realizando uma transformação no setor, oferecendo a empresas e profissionais serviços que contribuem para sua profissionalização e evolução.

Agora estamos expandindo com a Por dentro da Regra para levar até você nosso conceito de desenvolvimento, cuidado, bem-estar e bons negócios.

Por dentro da Regra

É uma rede de relacionamento e desenvolvimento que integrará empresas, profissionais e fornecedores do setor de eventos no mesmo ambiente, com acesso a conteúdos, gerando oportunidades de negócios, trazendo qualidade de vida e bem-estar. Com acesso feito por meio de assinaturas, você poderá entrar em contato com diversas empresas e pessoas do setor de eventos e ampliar ainda mais seu networking.

Venha fazer parte da nossa plataforma!

Assinaturas e vantagens

1. Como faço para me tornar assinante?

A compra de acesso pode ser realizado na página de vendas www.pordentrodaregra.regra3.com.br ou você pode também clicar aqui para assinar .

2. Quais são as minhas vantagens de ser assinante

Como nosso assinante, você terá acesso a conteúdos REGRA 3, clube de benefícios com descontos em diversos segmentos, qualidade de vida e bem-estar, conteúdo on-line, planilhas e checklists exclusivos, negociações diferenciadas. Faça parte desta plataforma incrível hoje mesmo!

3. Quais são os planos disponíveis?

As opções de planos estão disponíveis na página de vendas e serão de acordo com a campanha vigente. Os detalhes com as vantagens também estão disponíveis em www.pordentrodaregra.regra3.com.br

6. Quando começo a desfrutar dos benefícios após o pagamento?

Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um e-mail em até 24h com a liberação do seu acesso. Agora é sentar e navegar dentre os nossos diversos serviços e benefícios! Aproveite!

7. Por Dentro da Regra possui algum tipo de aplicativo em IOS ou Android?

Por enquanto nossa plataforma está disponível apenas pelo site, mas você que pode ser acessado pelo computador, celular, TV e qualquer dispositivo que navegue pela internet.

1. Como atualizar meu cadastro?

Vá na ÁREA DO ASSINANTE e clique em Alterar cadastro.

2
. Esqueci meu login e senha, o que faço?

Na página inicial, vá em ÁREA DO ASSINANTE e na página de login coloque Esqueci a senha, preencha seu e-mail e você receberá o link para criar uma nova senha.
Não recebeu o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, promoções, lixo eletrônico, social.

Não consegue lembrar o e-mail cadastrado e nem a sua senha? Envie-nos um e-mail para [email protected]

3. Estou com dificuldade de acessar minha conta

Verifique a mensagem de erro informada e por favor entre em contato pelo [email protected]

4. Erro ao adicionar forma de pagamento

Antes de responder a sua pergunta, saiba que o meio de pagamento da Regra 3 é feito com pagamento seguro! Portanto, pode colocar seu cartão sem preocupação.

Caso ocorra erro ao adicionar a forma de pagamento, verifique se o nome que aparece no cartão está exatamente igual ao digitado no campo TITULAR, se os números digitados estão corretos, validade do cartão e o código de segurança composto por 3 números no verso do seu cartão.
Caso estejam corretos e o erro ainda aparecer, nos mande um e-mail para [email protected]

5. Posso mudar a titularidade do assinante?

A titularidade da assinatura é individual e intransferível. O repasse de login e senha a terceiros acarretará ao cancelamento do acesso sem pausa da cobrança das mensalidades.

6. Consigo fazer login em mais de um dispositivo ao mesmo tempo?

A sua assinatura dá acesso a 1 dispositivo. Se você estiver logado no computador, por exemplo, e fizer o login simultaneamente no celular, automaticamente as páginas exclusivas do assinante serão fechadas no computador e ficarão abertas somente no celular. Assim será em qualquer dispositivo.

7. Como serei identificado como assinante?

Assim que você entrar em nossa página você deverá preencher seu login e senha para ter acesso a plataforma. Mas para ser identificado para receber os descontos, apenas deverá informar seu CPF/CNPJ ao parceiro que ele já saberá se sua assinatura está ativa e apta a receber tal benefício!

1. Quais são valores dos planos?

Todos os detalhes de compra estão disponíveis na página de vendas www.pordentrodaregra.regra3.com.br

TODOS OS DETALHES ESTÃO DESCRITOS NO TERMO DE ADESÃO

Já escolheu seu plano? Então clique aqui para assinar

2. Quais são os meios de pagamento?

Cartão ou boleto, via sistema operacional de transações vigente na campanha.

Lembrando que nossa forma de pagamento é segura e você não precisa se preocupar com seus dados!

Você quer receber benefícios? Eles são exclusivos para assinantes. Aproveite, assine já!

1. Meu desconto com parceiros pode ser utilizado por outra pessoa?

Não, o desconto é válido somente para o assinante. Um documento com foto será solicitado para o resgate do desconto.

2. O desconto é válido também para acompanhante?

O desconto é individual, porém depende de cada benefício e o que o parceiro oferecer como desconto em produtos. Caso seja algo que possa ser partilhado.

3. É necessário imprimir algum voucher para receber o desconto?

Não! Para facilitar o acesso de qualquer assinante aos descontos oferecidos, basta escolher, fazer o print da tela de desconto e apresentar ao parceiro de benefício o seu CPF.

4. Tenho limite mensal de descontos?

Não! Você pode usufruir de quantos descontos desejar desde que estejam dentro do prazo de validade.

5. Por quanto tempo o desconto é válido?

Cada um de nossos parceiros de benefícios decidirá a duração de seus descontos. Assim, fique atento sempre ao prazo de validade de cada um deles.

6. Caso perca o prazo de utilização do desconto, posso remarcar para outra data?

Não, os descontos têm validade especificada por cada parceiro de benefícios, portanto, para desfrutar do benefício, você deverá se atentar ao prazo estipulado na página do parceiro.

7. Como e onde faço a busca de parceiros com desconto?

Em nosso site, você deverá clicar no menu ou na ÁREA DO ASSINANTE em CATÁLOGO FORNECEDOR e nesta página haverá onde poderá escolher seus filtros, tanto por localidade como por tipo de serviço. Agora é só escolher o que deseja e correr para pegar seu desconto!

8. Como fazer para a avaliar um fornecedor, parceiro de benefícios ou profissional?

Dentro da página de cada uma das opções tem a área de comentários. A avaliação pode ajudar na indicação e também a sabermos sobre a qualidade dos fornecedores para manter ou não no catálogo.
Lembrando que, conforme TERMO DE ADESÃO, a Regra 3 não tem responsabilidade pelas negociações, apenas utiliza o site como catálogo para facilitar as buscas.

PARCEIRO DE BENEFÍCIOS

1. É possível indicar empresas?

Oba!! Você poderá nos enviar um e-mail para [email protected]

2. Como faço para me tornar um parceiro?

Obrigada pelo interesse em fazer parte de nossa plataforma! Para isso, você deverá preencher o seguinte cadastro e caso tenha alguma dúvida por favor entre em contato pelo [email protected]

3. Como faço para anunciar no site?

É só nos enviar um e-mail para: [email protected] e nós tiramos todas as suas dúvidas.

ANÚNCIOS

1. Quais são os tipos de anúncios disponíveis?

Temos 3 tipos de anúncio no Por Dentro da Regra:

– Banner principal: 1200 x 450
– Banner médio: 1170 x 200
– Banner linha dupla: 570 x 200

Consulte-nos por e-mail para saber valores e formas de pagamento.

[email protected] ou clique aqui para mais informações

2. Quanto tempo o anúncio fica no ar?

Nossos anúncios são pagos pelo prazo de 30 dias. Mas são renovados pelo período que você desejar.

Renovação e cancelamento

1. Quando acabar o prazo da minha assinatura, ela será renovada automaticamente?

Você receberá por e-mail um link para realizar o pagamento da renovação.

2. Se eu quiser cancelar minha assinatura, o que devo fazer?

Existe o cancelamento por arrependimento, de acordo com o código do consumidor, que poderá ser feito até 7 (sete) dias após a realização de sua assinatura e pagamento. Neste caso, todo o valor pago para plano de acesso será estornado. A solicitação deverá ser feita através do: [email protected] .

Mas caso queira voltar a usufruir de nossos serviços, estaremos de braços abertos!